Em uma semana, a Secretaria de Infraestrutura fez os reparos na encosta por toda a avenida

 

Em uma semana de intenso trabalho, a Prefeitura de Volta Redonda liberou o trânsito na Avenida 209 para o tráfego de veículos. A Secretaria de Infraestrutura atuou com reparo na encosta da via e limpeza. A equipe da secretaria de transporte e Mobilidade Urbana também atuou para a agilidade das obras.

 

O trânsito já foi liberado, mas os reparos ainda continuam tudo deverá voltar à normalidade nas próximas semanas. O Secretário da STMU, Maurício Batista estava no local no momento da liberação da via.

 

“A via tinha sido interditada, pois existia risco do asfalto ceder e ocasionar maiores constrangimentos. Após a atuação rápida da SMI, liberamos a avenida para que tenhamos uma fluidez mais eficiente do trânsito”, explicou Maurício.

 

“Durante essa semana, o trabalho foi realizado com mais agilidade, com diversos profissionais empenhados em resolver esse problema”, completou o secretário de Infraestrutura, Toninho Oreste.

 

O Prefeito Samuca Silva esteve em Brasília no mês passado, entregando à Secretaria Nacional de Defesa Civil um relatório de obras a serem executadas para reparos dos estragos das chuvas e de prevenções, como contenção de encostas. Ao todo, as obras são orçadas em R$20 milhões.

 

Por Renan Ferreira - Secom/VR
Pin It