Neste final de semana, seis vias importantes do bairro foram recapeadas e recuperadas para o trânsito mais seguro

 

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, além de ter realizado uma limpeza geral da Praça da Escola Técnica  Pandiá Calógeras no bairro Sessenta , nas ruas do bairro Água Limpa, na Praça Brasil na Vila Santa Cecília, as equipes da operação Tapa Buracos e Asfalto de Volta, fez um eficiente trabalho na revitalização de diversas ruas do bairro Padre Josimo.

 

O prefeito Samuca Silva informou que todos os bairros serão atendidos: “Vamos recuperar a cidade que ficou com a sua manutenção comprometida por falta de investimentos da administração passada. Todos os buracos vão receber o asfalto a quente, que é resistente e durável. O Asfalto de Volta é um programa de recuperação da cidade com recursos dos cofres públicos, para que o trânsito possa fluir com segurança”, ressaltou o prefeito.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Toninho Oreste, um total de seis ruas do bairro foram recuperadas com a Operação Tapa Buracos, quando o terreno foi preparado e recebeu a massa asfáltica, solucionando as irregularidades das vias para o trânsito. O serviço foi concluído neste fim de semana nas Ruas 1, 14, 13 de Dezembro, 13, 10 e Rua 7, que recebem o trânsito mais intenso do bairro.

 

A turma da capina e roçada esteve limpando a Rodovia dos Metalúrgicos, fez pinturas nas grades da Praça Brasil, retirou uma grande quantidade de barro na região da Ponte Alta, limpeza, capina e roçada da Praça Pandiá Calógeras. A operação tapa buracos e limpeza prossegue nos demais bairros do município.

 

Por Afonso Gonçalves, fotos de divulgação, SecomVR
Pin It