A SEPLAG é peça importante na gestão do município. É responsável por reorganizar a estrutura administrativa municipal e otimizar a gestão pública com práticas de modernização por meio de metas e resultados. Tem, ainda, como um dos seus objetivos principais, promover a participação e o controle social, bem como coordenar a elaboração e o acompanhamento das peças orçamentárias municipais, como o Plano Plurianual (PPA), a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA), com base na transparência pública.

Cora Peixoto
Secretária

8h às 12h e 13h30 às 17h30 (2ª a 6ª)

(24)3339-9237 ou (24)3339-9244.

Av. Paulo de Frontin, nº 457 – Aterrado - CEP 27215-580

• SERVIÇOS

• Gerenciar o Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-SIC);
  • Impulsionar o planejamento governamental participativo;
  • Coordenar o Orçamento Participativo;
  • Implantar e coordenar o Planejamento Estratégico Municipal;
  • Fortalecimento do uso das Tecnologias de Informa e Comunicação para benefício do serviço público;
  • Operacionalizar as ações de treinamento e desenvolvimento dos servidores públicos, por meio da Escola de Governo e Gestão;
  • Acompanhar a execução da programação anual das despesas, do Orçamento Anual da Prefeitura e do Plano Plurianual;