Em 2018, evento contou com a participação de 103 grupos em 171 apresentações e um público de cinco mil pessoas

As inscrições para o festival Dança VR já estão abertas. O evento será realizado nos dias 30 de novembro e 1° de dezembro no Teatro Maestro Franklin de Carvalho Júnior, no Colégio Getúlio Vargas. O regulamento, as fichas de inscrições e de autorização de uso de imagem (Par-Q) já estão disponíveis através do link: http://www.voltaredonda.rj.gov.br/smel/ e serão realizadas primeiramente através do email: dançEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o envio da ficha de inscrição e a música em formato mp3 até o período de 21 de novembro. O segundo passo será a entrega da autorização de uso de imagens, o Par-Q, até às 17h do dia 21 de novembro, na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), que funciona na Arena Esportiva, no bairro Voldac.

“Cerca de cinco mil pessoas assistiram ao Dança VR no ano de 2018 e esperamos que esta edição seja ainda melhor. O festival já entrou para o calendário da cidade e neste ano vamos contar com a parceria da Fundação CSN que, junto com a prefeitura, está somando forças para a valorização da cultura”, explicou o prefeito Samuca Silva.

Ao todo, 103 grupos de dança participaram do festival no último ano, sendo realizadas 171 apresentações, com 1602 bailarinos e um público de mais de cinco mil pessoas no Teatro Maestro Franklin de Carvalho Júnior, que será palco novamente deste espetáculo.

“A abertura será no dia 29 de novembro, sexta-feira. Como novidade, temos a parceria com a Fundação CSN em uma exposição de fotos das edições de 2017 e 2018 do Dança VR. Esperamos que o festival seja um sucesso. As inscrições já estão abertas e contamos com vocês”, declarou a secretária de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares.

Para mais informações, entre em contato através do telefone (24) 3339-2105.

Por Maria Clara Sales com foto arquivo – SECOM VR