Doses contra gripe e Covid-19 serão aplicadas nas UBSFs Conforto, Vila Mury, Zoológico Municipal e nos shoppings Sider e Park Sul

A Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promove novo plantão de vacinação contra a gripe e Covid-19 neste fim de semana, dias 25 e 26 de junho.

Doses da vacina serão aplicadas nas Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs) dos bairros Conforto e Vila Mury, no Zoológico Municipal (Zoo-VR), e nos shoppings Sider e Park Sul.

O serviço de testagem para Covid-19 também será oferecido neste período nos seguintes locais: central de testagem, no bairro Jardim Paraíba, e nas UBSFs Conforto e Vila Mury, das 08h às 18h30. A secretaria de Saúde recomenda o agendamento dos testes pelo site: www.voltaredonda.rj.gov.br.

Entretanto, os locais também atenderão a livre demanda, ou seja, pacientes sem agendamento prévio também poderão ser assistidos. A secretaria ressalta, no entanto, que o paciente opte pelo sistema de agendamento para organizar o trabalho nos locais e reduzir a fila de espera.

Vacinação contra a gripe e Covid-19

Sábado e domingo, das 08h às 16h haverá aplicação de doses nas UBSFs Conforto e Vila Mury. No Zoológico Municipal (Zoo-VR), das 09h às 16h, no shopping Park Sul, das 10h às 20h. Já no Sider Shopping, no sábado o atendimento para vacinação é das 10h às 20h, e no domingo, das 14h às 20h.

É necessário apresentar caderneta de vacinação, CPF ou cartão do SUS. As vacinas podem ser aplicadas sem intervalo.

Foto: Arquivo-Secom/ PMVR