Veículo foi encontrado na Avenida Lucas Evangelista, no bairro Aterrado, e encaminhado à delegacia da Polícia Civil

Guardas municipais de Volta Redonda recuperaram na noite de terça-feira (19) uma motocicleta que havia sido furtada em Aparecida, interior de São Paulo. O veículo foi encontrado na Avenida Lucas Evangelista Oliveira Franco, no bairro Aterrado, e encaminhado à delegacia da Polícia Civil (93ª DP), onde o caso foi registrado.

Os agentes estavam em patrulhamento quando foram acionados por policiais militares, que avistaram que a motocicleta estava sem placa e retrovisores. Em abordagem, os guardas descobriram que o condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O veículo foi removido para o Depósito Público Municipal, e, em seguida, descobriu-se de que havia registro do furto. Sendo assim, a moto foi levada para a delegacia.

O proprietário foi comunicado para comparecer à unidade policial. Já o condutor foi identificado e deve responder por interceptação de produto furtado.

O comandante da Guarda Municipal de Volta Redonda, João Batista dos Reis, destacou a importância de os agentes estarem nas ruas e a integração entre as forças de segurança da cidade.

“Nós estamos coibindo e tirando das ruas veículos que possam estar sendo usados ações ilícitas. Neste caso, uma motocicleta como essa, sem placa, veloz, acaba sendo utilizada em crimes. Então é importante a Guarda Municipal estar atenta e vigilante o tempo todo. A população pode contar conosco”, destacou Batista.

Foto: Cedidas pela GMVR