A Prefeitura de Volta Redonda continua com as limpezas e manutenções nas ruas da cidade. As equipes da secretaria municipal de Infraestrutura trabalharam durante o final de semana e feriado para trazer a normalidade às ruas do município após o temporal que atingiu a região no domingo, dia 07.

Além dos trabalhos e limpeza e retirada de terra, também foram realizados serviços de rotina como capina, roçada e pinturas. Alguns dos bairros que receberam as equipes foram Ponte Alta, São Lucas, 208, Eucaliptal e 207.

O secretário de Infraestrutura de Volta Redonda, Toninho Oreste, agradeceu o empenho dos funcionários e a colaboração da população. “Todos os funcionários estão de parabéns pelo empenho e dedicação. Estão sendo dias difíceis e cansativos, mas todos estão dando o máximo de si pela cidade e isso é muito importante”, disse Toninho.

“Nossa cidade é muito forte. E nos momentos difíceis vemos o tamanho dessa força. Nós não estamos medindo esforços para deixar a cidade em ordem e ajudar as famílias que foram prejudicadas por esse temporal que atingiu nosso município”, afirmou o prefeito Samuca Silva.

A SMI está trabalhando todos os dias com equipes de prontidão para eventuais problemas, além de equipe de plantão noturno.

Por Ana Maria Mansur, com fotos de Divulgação