Na próxima semana o programa será realizado em outros locais da cidade

Com objetivo de realizar recapeamento asfáltico e operação tapa-buraco em toda a cidade, a prefeitura de Volta Redonda segue avançando com o Programa Asfalto de Volta. As melhorias estão por todas as partes. Parte das vias que já foram beneficiadas com a iniciativa: Avenida Sávio Gama, Avenida Paulo Erlei Alves, Avenida Nossa Senhora do Amparo, Avenida Francisco Antônio Francisco, Rua Ademir Alves da Silva, Rua Bom Pastor, Rua Edgar Teles, Rua Júlio Francisco, Rua Milton Carlos de Souza e Silva, Rua Olavo Teixeira de Almeida, Rua Vereador Acácio da Rocha, Via Sergio Braga e Rua A , C, F, I, 6 E 8, no bairro Açude.

Durante a próxima semana, como previsto e seguindo o planejamento da secretaria municipal de Infraestrutura o 'Asfalto de Volta' irá atender todos os bairros da cidade. “O Asfalto de Volta é um programa contínuo que não tem data para acabar. Portanto na próxima semana nossa equipe estará nas ruas de Volta Redonda fazendo o recapeamento asfáltico em outras ruas e bairros”, disse o secretário da pasta, Toninho Orestes.

O prefeito Samuca Silva lembrou que a cidade sofre com buracos em ruas e avenidas e que esse é um problema histórico. “Nossa cidade, que há décadas estava esquecida e completamente esburacada, vai ganhando uma cara nova. As melhorias estão por todas as partes. Com muita dedicação e uma gestão eficiente, Volta Redonda segue avançando. Asfalto é caro e estamos fazendo com recursos próprios. Em breve ampliaremos ainda mais”, disse o prefeito.

Por Fátima Santos com fotos de Gabriel Borges - SecomVR