Nesta semana, mais de 20 bairros foram beneficiados com ações de tapa buracos, capina, roçada, limpeza, retirada de entulhos e irrigação

A prefeitura de Volta Redonda segue com a manutenção diária no município. Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) executam serviços de capina, roçada, tapa buracos, limpeza, retirada de entulhos e irrigação em vários pontos da cidade. Durante a semana, mais de 20 bairros receberam os trabalhos de curadoria, além da sanitização que está sendo feita em diversos locais de aglomeração do município. Neste sábado, dia 18, o prefeito Samuca Silva esteve nos bairros Santo Agostinho e Água Limpa para acompanhar as ações do programa Asfalto de Volta.

“O trabalho de manutenção da cidade foi intensificado em Volta Redonda, aproveitando a diminuição do fluxo de pessoas e veículos nas vias públicas. E com toda a proteção e cuidado necessário de prevenção à Covid-19, vistoriamos ações do programa Asfalto de Volta, neste sábado. As equipes estão na Rua Sargento Paulo Moreira, no Santo Agostinho; e nas Ruas Rio Araguaia e Rio Iguapé, no Água Limpa. Volta Redonda enfrenta a crise mundial do novo coronavírus com planejamento e muito trabalho”, afirmou o prefeito Samuca.

Ainda neste sábado e domingo, dias 18 e 19, funcionários da Secretaria de Infraestrutura fazem serviço de capina e caiação nos bairros Aterrado, Retiro e Centro. Receberam roçada o Cemitério Municipal do Retiro e as margens do córrego da São Geraldo e do Córrego Secades, no bairro Aero Clube, além dos canteiros centrais do bairro Volta Grande e da Rodovia do Contorno, em Três Poços. As equipes tiveram apoio de duas retroescavadeiras e quatro caminhões.

Durante a semana, também foram beneficiados com ações de manutenção os bairros Cidade Nova, Fazendinha, Jardim Belmonte, Jardim Belvedere, Jardim Provence, Morada da Colina, Niterói, Santa Cruz, Santa Inês, São Geraldo, Vale Verde, Vila Americana, Vila Rica-Três Poços, Vila Santa Cecília, Volta Grande, Vila Mury, São João, Voldac, Jardim Amália I e II e Eucaliptal.

Por Secom/VR com fotos de divulgação