Avenida já ganhou também obra de drenagem, que vai permitir maior durabilidade do novo pavimento

Os presidentes das associações de moradores dos bairros Três Poços e Vila Rica elogiaram nessa sexta-feira, dia 22, os investimentos realizados pela prefeitura de Volta Redonda nos respectivos bairros.  Eles estiveram com o prefeito Samuca Silva pela manhã, visitando as obras de recapeamento asfáltico, com um investimento de R$ 3,5 milhões, que está sendo realizado na Avenida Paulo Erlei de Abrantes, no bairro Três Poços, através do programa Asfalto de Volta.

O presidente do bairro Três Poços, Wilson Eli da Silva, o Cemi, lembrou que esse é mais um investimento que a administração municipal vem realizando no bairro. “Esse é um sonho de 28 anos dos moradores do bairro. Essa importante via só recebia tapa buracos, agora sim, estamos ganhando uma obra de qualidade e que vai melhorar a mobilidade urbana”, disse Cemi.

Sebastião Ambrósio dos Santos, o Dão, presidente da associação de moradores do bairro Vila Rica, destacou que a avenida já havia ganhado um sistema de drenagem e nivelamento do solo. “É uma obra que irá melhorar a qualidade de vida dos moradores. Agora não vamos mais passar pelos problemas que a gente tinha durante o período de chuvas”, comemorou Dão.

O prefeito Samuca Silva ressaltou que na Avenida Paulo Erlei de Abrantes passa diariamente oito mil pessoas. “É uma importante via, que liga Volta Redonda a Pinheiral e que vai beneficiar, além dos moradores, os alunos da faculdade que fica aqui perto. Fizemos outros investimentos nessa região, como a rede de transmissão para não ter mais desabastecimento de água”, disse o prefeito.

Por Secom VR – com fotos de Gabriel Borges