Equipes da Secretaria de Infraestrutura atuaram em diversos bairros da cidade

Dando continuidade ao cronograma de ações da Prefeitura de Volta Redonda, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) atuou em mais um fim de semana, dias 27 e 28, na manutenção da cidade. As equipes foram divididas entre os serviços de capina, roçada, asfalto, tapa-buraco, limpeza e retirada de terra e entulho.

As equipes percorreram os bairros Nossa Senhora das Graças ( Ruas 535, 562 e 539), Retiro (Avenida Santa Rita), e as ruas do Aterrado, Três Poços, Vila Brasilia e Vista Verde, executando trabalhos capina e roçada. O serviço de limpeza foi realizado no bairro Vila Mury, na rampa da Rua 26, no bairro Tangerinal e na praça SOS, do bairro Voldac, que também passou por capina e roçada.

Já os serviços de asfalto e tapa-buraco foram executados nos bairros Vila Santa Cecilia, Belvedere, Jardim Normandia, Vila Americana e Jardim Tiradentes (no ponto de ônibus da Rodovia dos Metalúrgicos em frente ao bairro). No bairro Laranjal, na Rodovia dos Metalúrgicos, no Vila Rica, e na Avenida Santa Rita, no Retiro, o serviço executado foi de roçada e recolhimento de entulho. As equipes percorreram toda a cidade executando também o trabalho de irrigação e lavagem em diversos canteiros da cidade, inclusive da Praça Sávio Gama que ganhou também capina e limpeza.

O prefeito Samuca Silva lembrou que esse serviço é continuo e que as equipes estão na rua diariamente. “O governo municipal não mede esforços para manter a cidade limpa e organizada. Todos os dias executamos esses serviços para atender a população, inclusive nos finais de semana. Estamos mantendo os serviços essenciais, mas orientando todos os nossos trabalhadores para que tenham os cuidados necessários para evitar contaminação pelo novo coronavírus”, disse o prefeito.

Por Secom VR