Prefeito Samuca Silva entrega revitalização de praças em Volta Redonda

Praça São Paulo e Praça Aprígio Cravo foram entregues à população nesta quinta-feira, dia 03

A prefeitura de Volta Redonda revitalizou três praças no bairro Niterói que foram entregues nesta quinta-feira, dia 3, pelo prefeito Samuca Silva. As praças São Paulo, Aprígio Cravo e Cardeal Pacelli (Praça Santo Antônio) receberam melhorias como pintura, serviços de alvenaria, conserto dos brinquedos, manutenção geral do sistema de iluminação, serviços de serralheria, entre outras. As obras duraram aproximadamente 30 dias.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Toninho Oreste, foram investidos cerca de R$ 50 mil nas três praças. “Estamos trabalhando muito na manutenção da cidade e entregamos hoje essas três praças para a comunidade. Temos mais algumas para entregar e vamos continuar trabalhando em prol da população”, afirmou o secretário.

“Eu quero agradecer muito ao prefeito pela revitalização, pintura da quadra e do parque. Quero agradecer também ao Toninho, que sempre nos atende. Nossa relação é muita boa”, comentou a presidente da Associação de Moradores do bairro Niterói, Claudia Freitas.

Para o vice-prefeito, Maycon Abrantes, essa boa relação com as Associações de Moradores é essencial. “Nós recebemos muitos pedidos dos moradores para fazer reformas e revitalizações nas praças da cidade. E estamos atendendo a esses pedidos, junto à equipe da SMI”, afirmou Maycon.

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, afirmou que apesar das dificuldades financeiras que o município enfrenta, é possível fazer ações diferentes.

“A gente tem que valorizar o dinheiro público. Inauguramos a Rodovia do Contorno. O segundo Hospital do Idoso do Brasil está aberto e funcionando com a sua capacidade total de leitos. Além do Hospital Santa Margarida. Fiz questão de vir aqui hoje para entregar essa obra para mostra a valorização de desse investimento. Queremos que as pessoas tenham fins de semanas agradáveis com as suas famílias”, disse o prefeito.

Por Ana Maria Mansur, com fotos de Evandro Freitas