Aprovados devem comparecer à sede da secretaria no dia 25 de outubro

 

A prefeitura de Volta Redonda, através da Secretaria de Educação (SME), está convocando 40 candidatos aprovados e classificados no Concurso Público 002/2019, realizado pela Secretaria Municipal de Administração (SMA). Os aprovados devem comparecer no dia 25 de outubro, às 9h, à sede da SME, no bairro Niterói. Nessa convocação, foram chamadas 16 pessoas para ocuparem as vagas de Orientador Escolar e 24 para as vagas de Supervisor Educacional.

 

“Em julho, realizamos a convocação de 150 profissionais para atender a demanda da SME. E, agora, estamos convocando mais 40 pessoas para assumirem seus cargos. Já realizamos diversos concursos, pois é a forma mais democrática de se contratar para o serviço público”, explicou o prefeito Samuca Silva.

 

Esta é a terceira convocação realizada pela SME durante o ano de 2019, sendo 152 para auxiliares de Educação Infantil, 28 cuidadores, 28 Supervisores Educacionais e 16 Orientadores Educacionais. A secretária de Educação, Rita Andrade, ressaltou que o não comparecimento do candidato acarreta na desistência.

 

“Estamos convocando profissionais para a educação desde 2017. Nosso objetivo é atender a demanda municipal, melhorando ainda mais a qualidade do ensino público de Volta Redonda. Lembramos que os candidatos precisam comparecer na sede da SME na data determinada”, enfatizou.  

 

A lista dos convocados está disponível no link http://www.voltaredonda.rj.gov.br/fevre/mod/concursopublico/mod/restrito/publicacao/arquivos/arquivo.php?id=18407 e os aprovados devem comparecer à sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Santa Helena, nº 22, bairro Niterói, no dia 25 de outubro, às 9h.

 

Secom VR, foto de arquivo de Gabriel Borges
Pin It