Valor arrecadado conta com a participação de oito empresas da cidade

A Associação Comercial Industrial e Agropastoril (Aciap) de Volta Redonda confirmou nesta segunda-feira, dia 11, a primeira leva de doações para as obras dos novos leitos hospitalares para pacientes de Covid-19, no campus Leonardo Mollica, da FOA/UNIFOA, em um anexo ao Hospital Munir Rafful, no Retiro. Neste primeiro momento, oito empresas já contribuíram num montante de R$37 mil.

O anúncio foi feito pelo presidente da instituição Luis Fernando Soares Cardoso, que garantiu o interesse em contribuir com o projeto de reconstrução da cidade. “Assim que o prefeito nos deixou cientes dessa situação, nos colocamos à disposição para ajudar. Sempre houve parceria. Diante disso, entrei em contato com os diretores que prontamente nos atenderam”, disse.

A reunião que selou a parceria aconteceu na sexta-feira, dia 08, no gabinete do prefeito Antônio Francisco Neto, que fez uma breve exposição da situação econômica da cidade. “Nós assumimos o município com muita responsabilidade de tentar melhorar. Volta Redonda está precisando de ajuda e não adianta a gente reclamar, é preciso trabalhar e contar com aqueles que sempre acreditaram no desenvolvimento da nossa cidade”, disse o prefeito.

O início dos trabalhos foi possível a partir de uma campanha iniciada pelos comerciantes e lojistas de Volta Redonda, que agora ganha mais força com apoio da Aciap.

Confira quais foram as primeiras empresas associadas à Aciap a aderirem:

A Voz da Cidade

RedePares