Datas para receber o benefício seguirão o final do NIS do titular do cartão

A Prefeitura de Volta Redonda, através da secretaria de Ação Comunitária (Smac), informa que foi divulgado o calendário anual de pagamentos do Programa Bolsa Família para o exercício de 2021. O calendário serve para que as famílias beneficiárias possam se organizar sobre os pagamentos mensais.

As datas de pagamento seguem o final do Número de Identificação Social (NIS) do responsável familiar que seja titular do cartão. “É importante frisar que somente a partir do dia definido no calendário é que o beneficiário poderá sacar, antes disso o benefício não estará disponível”, disse o secretário municipal de Ação Comunitária, Munir Francisco.

Os saques podem ser feitos, em terminais da Caixa Econômica, Caixas 24h e Casas lotéricas. Para mais informações, as famílias podem entrar em contato com os telefones (24) 3339-9145 ou (24) 3339-9598, ou no seguinte endereço: Rua Antônio Barreiros, 194, Nossa Sra. das Graças.

Confira a tabela de pagamento do Bolsa Família para 2021: