Espaços públicos receberam roçada, remoção de entulho, pintura, entre outros serviços

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) de Volta Redonda iniciaram a semana intensificando os serviços de limpeza e manutenção dos espaços públicos. Os trabalhos envolvendo roçada, limpeza, pintura e remoção de mato e entulho ocorreram em mais de dez bairros nesta segunda-feira, dia 15.

O serviço de roçada foi realizado em calçadas e ruas dos bairros Siderópolis, Casa de Pedra, Jardim Belvedere, Aero Clube, Morada da Colina, além do escadão da Avenida Getúlio Vargas e da praça no Village Sul.

Com apoio de caminhões, as equipes realizaram retirada de mato e de entulho na Rua Porto, no Retiro, na Rua Cora Coralina, no bairro Jardim Primavera, além de remover o resto de capina na Avenida Getúlio Vargas, onde foi feito trabalho de limpeza e manutenção no fim de semana.

Os bairros Conforto e Eucaliptal, e a Rua 33, na Vila Santa Cecília, receberam limpeza dos bueiros, para evitar possíveis alagamentos e outros transtornos provocados em dias de fortes chuvas.

Os profissionais de manutenção estiveram arrumando calçadas e promovendo outros acabamentos de obras, dentre elas a arrumação de uma valeta próxima à calçada da Avenida Paulo de Frontin, no Aterrado, de um tampão da Rua 16, na Vila Santa Cecília, e na Avenida Beira Rio, altura do bairro Volta Grande III, além de calçadas no Jardim Belvedere. Também foi feita pintura de praças no Laranjal e no Retiro.

Foto: Divulgação/PMVR

Pin It