Comercialização estava sendo feita na Amaral Peixoto por indivíduos da Baixada Fluminense

A Guarda Municipal de Volta Redonda apreendeu na tarde desta quinta-feira, dia 15, 107 frascos de perfume falsificados que estavam sendo comercializados por ambulantes da Baixada Fluminense, na Amaral Peixoto – Centro. Além dos vendedores que abordavam as pessoas na rua, um carro ficava estacionado como ponto de apoio próximo ao local da venda. Três pessoas foram conduzidas à delegacia.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, João Batista dos Reis, estão sendo realizadas ações de orientação sobre venda de mercadorias sem autorização prévia.  “A partir das denúncias, a Guarda Municipal começou a vigilância e constatou alguns atos duvidosos, sendo assim, fizemos um trabalho de orientação para não exporem suas mercadorias e aqueles que não aceitam e desrespeita as ordens, estão sendo encaminhados à delegacia”.

O número para denúncias é o 156.