Cinco quilômetros de asfalto foram recuperados na ação promovida pela Secretaria Municipal de Infraestrutura

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) de Volta Redonda realizou nesta quinta-feira (22), uma operação tapa-buracos na Estrada Francisco Vilela Arantes, que liga o bairro Roma ao distrito Getulândia, em Rio Claro. Ao todo, cinco quilômetros de asfalto foram recuperados.

Durante o trabalho, as equipes utilizaram uma massa asfáltica quente, cuja durabilidade é maior. O material é usado normalmente para vias que recebem um grande fluxo de veículos. “Naquele trecho da cidade estávamos tendo bastante acidente e agora com essa recuperação esperamos que isso acabe”, disse a subsecretária de Infraestrutura, Poliana Gama.

Nos últimos dias, as equipes da SMI vêm atuando em diversas frentes. No feriado de quarta-feira, dia 21, os servidores percorreram dez bairros realizando a limpeza e serviços de manutenção diversos. A BR-393 (Rodovia Lúcio Meira) também recebeu ações de tapa-buracos.

Foto: Divulgação/ Secom PMVR