Uma reunião realizada na última sexta-feira (23) entre o prefeito Antonio Francisco Neto e a delegada Juliana Domingues, titular da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) de Volta Redonda tratou sobre uma parceria entre o Poder Público e a Polícia Civil na cidade.

O encontro foi mediado pelo deputado federal Antonio Furtado. A ideia é que a administração pública possa ajudar para promover a melhoria do atendimento às mulheres na delegacia, com aumento da acessibilidade ao prédio e pintura. Outra questão levantada durante a reunião foi a de que a Guarda Municipal ajudasse a realizar a entrega de intimações.

"Sempre fazemos parcerias que podem trazer benefícios para a cidade e para a população. Todo pedido vindo do deputado em favor da segurança é importante. Vamos nos esforçar para atender. Se possível, começaremos a cuidar dessas questões hoje mesmo", disse Neto.

Para Furtado, Neto sempre foi um prefeito amigo da segurança pública. "Quando fui delegado na cidade pude sempre contar com o apoio dele nas questões de segurança na cidade. Sabia que agora não seria diferente ", destacou o parlamentar.

Foto: Divulgação-Secom/PMVR