Vacinação acontece de 8h30 às 16h na Ilha São João; Unidades de Saúde vão manter aplicação da vacina para público que não possui carro

A Prefeitura de Volta Redonda, através da Secretaria Municipal de Saúde, vacina contra a Covid-19 pessoas de 60 e 61 anos nesta terça e quarta-feira, dias 04 e 05 de maio, no sistema drive-thru de vacinação, na Ilha São João. O drive-thru acontece de 08h30 às 16h apenas para primeira dose da vacina AstraZeneca (Oxford). Preferencialmente, a Secretaria de Saúde recomenda que mulheres procurem a vacinação nesta terça e homens na quarta.
As Unidades de Saúde (UBS e UBSF), exceto dos bairros: 249, Siderlândia, São João, Volta Grande e Vila Mury, vão manter a vacinação nesses dias no mesmo horário para as pessoas que não têm carro.
Todos dessa faixa etária devem apresentar no ato da vacinação um documento de identidade, ou cartão do SUS, e o comprovante de residência (nominal), obrigatoriamente. Idosos acima de 60 anos, que ainda não tenham se vacinado, devem procurar a Unidade de Saúde mais próxima ou à Ilha São João para fazer a vacinação.

SEGUNDA DOSE ASTRAZENECA

Nesta terça e quarta-feira (04 e 05) as segundas doses da vacina AstraZeneca (Oxford) estão disponíveis para os vacinados com a primeira dose nos dias 09/02/2021 e 10/02/21, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), das 8h às 16h, exceto nos polos de atendimento à Covid dos bairros: 249, São João, Siderlândia, Volta Grande e Vila Mury.
Para as segundas doses as pessoas devem apresentar o cartão de vacinação Covid-19, CPF e o comprovante de residência (nominal), obrigatoriamente.

Foto: Geraldo Gonçalves- Secom/PMVR