Homem carregava o aparelho de ar condicionado quando foi detido pelos agentes

A Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) foi acionada pelo CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) no final de semana, para comparecer à Rua Paulo B. dos Santos, próximo à Praça Rogério Araújo Faria, no bairro São Luiz, onde havia a suspeita de roubo no interior da Escola Municipal Prefeito Juarez Antunes.

Imediatamente, uma equipe da GM, formada pelos agentes Dalessandro de Assis, Wellington Mendes Souza e De Lima, foram até o local e deram um flagrante a um homem suspeito, que estava carregando um aparelho de ar condicionado da unidade escolar, avaliado em R$ 2 mil.

O suspeito, após ser detido, foi conduzido até a 93 DP e apresentado às autoridades policiais. No momento da prisão, o suspeito do roubo tinha pulado o muro e deixado a escola, carregando no ombro o aparelho de ar condicionado, marca York de 9.000 BTUS pelas ruas, quando teve a fuga impedida pelos agentes da GM.

Populares colaboraram com a Guarda na localização do suspeito transportando o aparelho no ombro. O roubo foi no sábado, dia 29, entre 11h30 e 13 horas. O inspetor Carlos Augusto Ponce Leon fez o registro da ocorrência na 93ª Delegacia Policial de Volta Redonda.

Foto: Divulgação/PMVR