Estão incluídos nessa fase ainda: grávidas acima de 18 anos sem comorbidades, motoristas de táxi e de transporte escolar; doses serão aplicadas na Ilha São João, a partir das 8h

A Prefeitura de Volta Redonda, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), começa neste sábado, dia 12, a vacinação da população em geral contra a Covid-19, iniciando a imunização das pessoas de 59 anos (completos), sem comorbidades.

A aplicação da primeira dose da vacina Pfizer (Biontech) será na modalidade de drive-thru na Ilha São João, a partir das 08h. Foram incluídos ainda nessa fase da vacinação: grávidas acima de 18 anos sem comorbidades, motoristas de táxi e de transporte escolar.

Os detalhes da vacinação deste sábado serão divulgados até o início da sexta-feira, dia 11.

A vacinação da população em geral seguirá a ordem decrescente de idade, conforme determinação do Ministério da Saúde.