Secretaria de Infraestrutura fez limpeza, manutenção, pintura, entre outras melhorias

A Prefeitura de Volta Redonda, através da secretaria de Infraestrutura (SMI), segue com o trabalho de recuperação e manutenção em espaços públicos, atendendo a demandas dos moradores. Um dos bairros recentemente atendido foi o Retiro, onde as equipes concluíram a revitalização da Praça Manuel da Fonseca Rego.

Localizado na Rua 9 de Julho, o espaço passou por serviços de roçada, capina, limpeza, caiação dos meios fios e dos muros da quadra. Também foi feita conserto e pintura dos brinquedos que estavam quebrados, e precisaram de serviços de carpintaria e serralheria.

De acordo com a subsecretária municipal de Infraestrutura, Poliana Gama, a revitalização foi uma demanda da associação de moradores do bairro e de pedidos diretos feitos pela população à administração municipal.

“A praça estava abandonada há uns três anos e conseguimos recuperar mais um espaço de lazer para a população. Já conseguimos revitalizar diversas praças e outros espaços públicos, e vamos continuar melhorando esses locais para os moradores”, afirmou Poliana.

Foto: Divulgação Secom/PMVR