30ª edição da festa fará parte das comemorações pelos 68 anos de Volta Redonda

O prefeito de Volta Redonda, Antonio Francisco Neto, recebeu na tarde desta sexta-feira, 04, representantes do Jeep Clube Volta Redonda, responsáveis pela organização da Trilha da Meia Noite. Eles apresentaram o projeto para a 30ª edição do evento, que será realizado entre os dias 8 e 10 de julho, na Praça Brasil, na Vila, e estará inserido na programação em comemoração aos 68 anos do município, completados no dia 17 do mesmo mês.

“É um projeto de grande porte que terá todo apoio da prefeitura para sua realização. A Trilha da Meia Noite é um evento turístico e cultural de extrema importância para Volta Redonda. Neste ano, vamos fazer a maior edição de todos os tempos do evento”, afirmou Neto.

O secretário municipal de Cultura (SMC), Anderson de Souza, endossou as palavras do prefeito. “A Trilha da Meia Noite é um patrimônio da cidade e vamos tratá-lo de uma forma muito especial. O objetivo é fazer com que o evento ganhe projeção nacional e movimente ainda mais a economia criativa em Volta Redonda.

Também participaram do encontro no gabinete do prefeito Neto, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Smdet), Sérgio Sodré; e o assessor da prefeitura, ex-deputado federal, Deley de Oliveira.

Foto: Divulgação- Secom/PMVR