Professores da Smel orientam os alunos de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h

A Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), abriu a Academia de Musculação da Arena Esportiva, no bairro Voldac, para a comunidade. Professores vão orientar os alunos de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. Estão disponíveis 120 vagas, sendo 15 alunos por turma. A iniciativa visa aprimorar a aptidão física para a saúde da população adulta de Volta Redonda. A academia vai atender pessoas de 18 a 59 anos.

Para se inscrever, o interessado deve preencher uma ficha cadastral e apresentar uma foto 3x4cm, cópias de documento oficial com foto, comprovante de residência, atestado de aptidão física preenchida por um médico cardiologista e comprovante de vacinação.

A academia de musculação fica na Arena Esportiva Nicolau Yabrudi (Seu Nula), na Avenida Nossa Senhora do Amparo, bairro Voldac.

Fotos divulgação
Secom/PMVR