Prefeitura continua fazendo serviços de tapa-buraco, retirada de mato e entulho dos espaços públicos da cidade

A Prefeitura de Volta Redonda, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), segue com serviço de manutenção por toda a cidade. Nesta sexta-feira, dia 22, foi realizado uma operação tapa-buraco, retirada de mato e entulho em onze bairros da cidade: Santa Cruz, Voldac, Volta Grande, Barreira Cravo, Santo Agostinho, Aero Clube, Retiro, Vila Rica, Belvedere, Roma e Ilha Parque.

O serviço de retirada de mato foi realizado em diversas ruas do bairro Santa Cruz e barreira Cravo; na Rua Dante e Luis de Camões (Voldac); em frente ao Ciep Doutor Nelson Gonçalves (Volta Grande); Avenida Beira Rio (Santo Agostinho); Rua 10-B e Beira Rio (Ilha Parque); Avenidas Benedito Vitalino e Nossa Senhora do Amparo (Santa Cruz).

Equipes da Prefeitura fizeram a retirada do entulho nas Ruas Três e Caetés e Praça do Tiradentes (Retiro); no rodo do bairro Vila Rica; Rua Romeu Costa Vieira (Belvedere); Darci Ribeiro, Rua B-10 (Santo Agostinho) e na entrada do bairro Ilha Parque; Artur Luiz Correio (Barreira Cravo); Praça do Jardim Caroline (Voldac). A operação tapa-buraco está sendo realizada por duas equipes na Estrada Roma/Getulândia.

Já o bairro Santa Cruz está sendo beneficiado com a terceira edição do projeto Meu Bairro + Limpo, com ações de tampa-buracos, capina, roçada e pintura de meio fio. Os serviços começaram na quinta-feira, prosseguem até essa sexta-feira.