Prefeitura de Volta Redonda realiza serviços noturnos de pavimentação
Equipes vão trabalhar nesta quinta-feira (31) na Avenida Paulo de Frontin, Rua 537 e Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes
A Prefeitura de Volta Redonda vai realizar na noite desta quinta-feira (31) serviços de pavimentação em três vias do município, que serão fechadas para o trânsito a fim da realização dos trabalhos: às 21h, o trecho final da Avenida Paulo de Frontin, no Aterrado; e a Rua 537, no Jardim Paraíba; a partir das 22h, será interditado um trecho da Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes (Beira-Rio) no sentido Barra Mansa. As obras são realizadas por meio de investimento do governo do Estado, em parceria com o governo municipal.
No caso da Avenida Paulo de Frontin, ela será fechada para o trânsito a partir das 21h no trecho que vai da Prefeitura até a esquina com a Avenida da Integração, para a continuidade da obra de recapeamento asfáltico iniciada nesta semana. Os motoristas poderão utilizar como rota alternativa a Rua Pedro Chaves.
A partir do mesmo horário, a Rua 535, no Jardim Paraíba, também estará fechada. A via passou pela fase de fresagem na quarta-feira (30), e nesta noite receberá uma nova capa asfáltica.
Um pouco mais tarde, às 22h, terá início o serviço de fresagem na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, a Beira-Rio, apenas no sentido Barra Mansa, entre os bairros Niterói e Vila Mury, no trecho entre as esquinas com as avenidas Ministro Salgado Filho e Pastor César Dacorso Filho. A alternativa será seguir pela Avenida Sávio Gama.
O secretário municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, Paulo Barenco, avisa que a ponte Dr. Murilo César dos Santos estará interditada para os motoristas que estiverem seguindo pela Avenida Lucas Evangelista, no Aterrado, e que terão como via alternativa a Rua Jaime Pantaleão de Morais.
“A Beira-Rio estará fechada para o serviço de fresagem, e na próxima semana irá receber o novo asfalto. Como são vias de maior importância, os serviços serão realizados à noite para diminuir os transtornos, e todos os locais estarão devidamente sinalizados com as rotas alternativas para orientar os condutores”, declarou Barenco.
Fotos de divulgação – Secom/PMVR