Isabella Vaz ficou em segundo lugar e Marina Silva Campos em terceiro durante competição especial para as mulheres, disputada nesse final de semana na Sociedade Hípica Brasileira
A Escola Municipal de Hipismo de Volta Redonda (EMHVR), mantida pela prefeitura por meio da Fundação Beatriz Gama (FBG), conquistou duas medalhas durante o Campeonato Estadual de Amazonas, competição especial para as mulheres promovida pela Feerj (Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro) e disputada nesse final de semana na Sociedade Hípica Brasileira, na Lagoa, no Rio de Janeiro. A aluna Isabella Vaz ficou com o vice-campeonato no salto de 40 cm, e Marina Silva Campos conquistou a medalha de bronze no salto de 60 cm.
Destaque também para as alunas Lara Kozlowski Martins, que ficou em 6º lugar no salto de 80 cm, e Cristina Ruffini e Isabela Machado Carreira, empatadas em 7º lugar no salto de 90 cm.
“Em uma competição muito especial para as mulheres, as nossas alunas foram muito bem e, mais uma vez, mostraram a força do nosso trabalho. Parabéns para as nossas alunas, não somente pelos resultados neste Estadual de Amazonas, mas também pelo empenho e dedicação no dia a dia”, destacou o professor da EMHVR, Yasser Pereira.
O prefeito Antonio Francisco Neto também parabenizou as alunas pelo resultado. “É muito gratificante ver o quanto a Escola Municipal de Hipismo de Volta Redonda vem colecionando medalhas e pódios em todas as competições que disputa. Desta vez, mostrando a força das nossas alunas em uma competição muito especial. Só temos que parabenizar a toda a equipe, ao Vitor Hugo, presidente da Fundação Beatriz Gama e responsável pelo projeto, os professores Yasser e Iury, e aos familiares que confiam e apoiam o nosso trabalho”.
Fotos de divulgação/EMHVR.
Secom/PMVR