Com a conclusão do serviço, mais 1.500 gavetas poderão ser utilizadas

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) realizou nessa quinta-feira, dia 26, a construção de um muro de saco, conhecido como Rip Rap, que irá permitir acesso às gavetas existentes na parte de cima do Cemitério Municipal Bom Jardim Isidorio Ribeiro, no bairro Retiro. A obra está praticamente concluída e já oferece segurança ao local. Nesta parte do cemitério existem quatro mil gavetas no total, mas 1.500 delas estavam inutilizadas há quatro anos.

A obra foi realizada por uma equipe composta por seis funcionários, que utilizaram dois caminhões com escória, 300 sacos de areia e outros 10 de cimento. De acordo com a subsecretária municipal de Infraestrutura, Poliana Gama, com a conclusão da obra será possível aumentar a capacidade do Cemitério Municipal. “É uma obra importante, que possibilitou a ampliação do Cemitério Municipal. Ela vai contribuir para que as pessoas não tenham transtornos para sepultar os seus familiares, principalmente neste momento de pandemia”, disse a subsecretária.

Foto: Divulgação/PMVR