Bairros estão recebendo roçada, irrigação, recolhimento de resíduos, entre outros

A Prefeitura de Volta Redonda, por meio da secretaria de Infraestrutura (SMI), intensificou os serviços de limpeza e manutenção pelos bairros nesta sexta-feira, dia 17. As equipes estiveram em diversos espaços públicos como ruas, praças, córregos e quadras.

No bairro Água Limpa, foi feito o serviço de roçada no córrego localizado na Rua Salvador de Sá. O mesmo aconteceu em canteiros do bairro Ponte Alta, e na servidão da Rua Wilson Cópio, no Jardim Normândia.

Na Vila Santa Cecília, os trabalhos envolveram manutenção na Praça Brasil e no Mercado Popular, e recolhimento de resíduos de jardins e das margens do Córrego Brandão, até o bairro Sessenta.

O serviço de lavagem atendeu a parte externa da Rodoviária Prefeito Francisco Torres, no Centro; duas quadras de esporte no bairro Barreira Cravo. No bairro Volta Grande, foi feita irrigação da Praça Fernando Gomes Oliveira.

Foto: Divulgação Secom/PMVR