Agentes cuidarão da fluidez do trânsito, segurança do entorno do Estádio da Cidadania e dos torcedores

A Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR), sob a orientação da Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP), elaborou um esquema de segurança para a partida deste domingo, 20, válida pelo Campeonato Carioca e que será realizada no Estádio Raulino de Oliveira, no Jardim Paraíba. A partida entre os times Vasco e Audax será às 18h30.

A Rua 558 estará interditada desde a zero hora do dia da disputa, para garantir a saída de emergência do Estádio da Cidadania. A liberação da via pública ocorrerá pelo menos três horas após o término da partida.

"Os agentes vão trabalhar o controle e a fluidez do trânsito; fiscalizarão o estacionamento irregular e os ambulantes ilegais, além de garantir a segurança de todos. Todo o efetivo do plantão e alguns deslocamentos necessários estarão atuando nos dias de jogos”, informou o comandante da GMVR, inspetor João Batista dos Reis.

"Foi feito um planejamento integrado, envolvendo todas as forças de segurança, de modo a garantir a fluidez do entorno do Estádio da Cidadania, para manter a integridade do torcedor e o deslocamento da torcida”, explicou o secretário municipal de Ordem Pública, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.

Foto: Divulgação- Secom/PMVR