Prejudicada pelas chuvas, via também receberá recapeamento no asfalto

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) de Volta Redonda está reparando um trecho e construindo outro no sistema de drenagem na Rua Vice-prefeito Wilson de Paiva, no acesso ao bairro Siderville. O local vem apresentando alagamentos provocados pelas chuvas fortes dos últimos dias.

“Pelo local passam muitos caminhões que acessam a CSN. A pista é danificada pela água da chuva. Com as intervenções, terá um escoamento melhor dessa água”, explicou a secretária municipal de Infraestrutura, Poliana Gama.

Os trabalhos acontecem em um trecho de 200 metros da via, contando com apoio de três retroescavadeiras e seis caminhões. Após a ação no sistema de drenagem, a rua também receberá recapeamento do asfalto. A previsão é que a obra seja concluída no próximo mês.

Foto: Cedidas pela SMI- Secom/PMVR