Confira as mudanças temporárias durante as obras nas unidades

Policlínica do Idoso

Enquanto o espaço passa por melhorias, os pacientes da Policlínica do Idoso serão direcionados à Policlínica da Cidadania, que funciona nas dependências do Estádio Raulino de Oliveira.

Horários de atendimento:
das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Conforto

Durante a obra, usuários do SPA Conforto deverão procurar atendimento nas Unidades de Saúde da Família dos bairros 249 e São Lucas (casos de menor gravidade).

Horários de atendimento: Esses locais vão funcionar todos os dias (incluindo sábados, domingos e feriados) das 7h às 23h.

Os casos de urgência e emergência serão encaminhados aos hospitais Dr. Nelson Gonçalves (antigo CAIS Aterrado), Dr. Munir Rafful (Retiro), São João Batista (HSJB) e UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santo Agostinho.

Central de Testagem para Covid-19

Por conta das obras de melhorias, a Central de Testagem para Covid-19 passou a funcionar no antigo Laboratório Municipal, que fica no Hospital Municipal Nelson Gonçalves (antigo CAIS do Aterrado). A unidade fica na Rua Dep. Geraldo Di Biase, número 80 - bairro Aterrado.

Horários de atendimento:
A central funciona todos os dias, das 8h às 18h30, com atendimento médico.

Devem procurar o serviço pessoas com sintomas gripais como febre, calafrio, tosse, coriza, dor de garganta, dor de cabeça e alterações no olfato ou paladar.