Auxiliares de Educação Infantil e professores de Educação Infantil até o 9º Ano do Fundamental, além de orientadores educacionais, foram chamados para atuar na rede municipal

Sessenta profissionais de educação estiveram nesta segunda-feira (17) no auditório da Prefeitura de Volta Redonda, no Palácio 17 de Julho, bairro Aterrado, definindo os últimos detalhes para atuarem em escolas da rede municipal. Já submetidos a exames admissionais, todos assinaram contrato e começam a trabalhar nas unidades escolares nesta terça-feira (18).

Todos os profissionais foram aprovados em processos seletivos realizados em 2021 e 2022. Ao todo são: 45 professores de Educação Infantil até o 5º Ano do Ensino Fundamental (Docentes II); 11 auxiliares de Educação Infantil; dois orientadores educacionais; um professor de Artes (Docente I) e um professor de Língua Inglesa (Docente I).

O objetivo é que esses auxiliares e professores assumam vagas temporárias, deixadas por motivos de licença-prêmio para fins de aposentadoria, licença maternidade e por outras razões médicas.

Fotos: Cris Oliveira/PMVR