Credenciamento acontece até dia 22 de fevereiro em Volta Redonda

A prefeitura de Volta Redonda, através da secretária de Cultura, está realizando um chamamento público para os artistas da cidade que querem participar do, já tradicional, VR do Rock. O credenciamento vai até dia 22 de fevereiro. A entrega da documentação necessária deve ser feita na Central Geral de Compras, que fica no Palácio 17 de Julho. O edital já está disponível no Portal VR através do link: http://bit.ly/Chamamento-VRdoRock2019.

De acordo com a secretária de Cultura, Aline Ribeiro, o chamamento é importante para democratizar os espaços. “É importante dizer que é um recurso do governo federal que o prefeito Samuca conseguiu viabilizar o convênio para realização do evento, economizando recursos municipais sem deixar de investir na cultura. O chamamento é importante para democratizar os espaços, além de oportunizar e valorizar os músicos que possuem um trabalho autoral de qualidade”, disse.

O prefeito Samuca Silva, destacou que o chamamento público destaca os artistas da região. “Estamos trabalhando com os artistas da cidade e da região dando apoio e estrutura, em um evento que é tradicional em Volta Redonda. Além de usar os recursos para a cultura de forma consciente. A valorização do artista é muito importante, estamos trabalhando para dar mais destaque aos nossos cantores e compositores”, disse.

Por Maria Clara Sales – SecomVR