Essa é uma das medidas preventivas para evitar a circulação do Covid-19 na cidade

 

A prefeitura de Volta Redonda está tomando várias medidas para evitar a circulação do Covid-19 (Novo Coronavírus) na cidade. No Restaurante Popular, por exemplo, a partir desta quarta-feira, dia 18, os almoços serão servidos em marmitex e, também, disponibilizados talheres descartáveis, evitando a aglomeração de pessoas no local.

 

No caso de pessoas com deficiência, o almoço será servido no próprio Restaurante, respeitando medidas de segurança, como o espaçamento maior entre as cadeiras e limite no número de pessoas a permanecer no estabelecimento. Os funcionários do Restaurante Popular organizarão também a fila para que ocorra uma distância de pelo menos um metro entre os usuários. 

 

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, pede que a população fique atenta às orientações passadas pelo governo. “Estamos seguindo os direcionamentos do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado de Saúde, pedimos que a população da cidade faça o mesmo. Todos os funcionários estão orientados para ajudar as pessoas que vierem ao restaurante”, disse.

 

Prato Vegetariano

 

Lançado no dia 11, a iniciativa de oferecer um prato vegetariano todas as quartas, sem alimentos de origem animal, será mantida. São disponibilizadas 50 refeições vegetarianas, que também serão servidas em marmitex.

 

Secom VR
Pin It