Processo seletivo acontece na sede da secretaria, no bairro Aterrado, e nos Centros de Referência de Assistência Social do São Sebastião, Vila Brasília e Três Poços

A Prefeitura de Volta Redonda, através da Secretaria Municipal de Ação Comunitária (Smac), vai disponibilizar na próxima semana, entre os dias 3 e 6 de outubro, os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) para a realização do processo seletivo da Rede Supermarket, para o preenchimento de 200 vagas para diversas funções. As oportunidades são para candidatos acima de 18 anos, com Ensino Fundamental completo.

As vagas abertas são para: motorista de caminhão (CNH categoria D); auxiliar de manutenção; técnico de manutenção; pedreiro; auxiliar de serviços gerais; fiscal de prevenção de perdas; operador de caixa; atendentes de açougue, frios e padaria; operador de depósito e de loja.

O processo seletivo vai ocorrer diretamente nas unidades dos Cras São Sebastião, Vila Brasília, Três Poços e na sede da Smac, no bairro Aterrado. As entrevistas serão realizadas das 9h às 14h. Os interessados devem levar os seguintes documentos: cópia do RG e CPF, currículo atualizado e Carteira de Trabalho.

Viabilizar os Cras e a Smac faz parte de uma parceria da prefeitura com a iniciativa privada da cidade, que tem como objetivo facilitar o acesso de moradores de Volta Redonda às vagas de emprego, principalmente para famílias em vulnerabilidade social que utilizam os serviços dos Centros de Referência de Assistência Social.

“Essa parceria com os empresários de Volta Redonda, além de abrir o leque de serviços oferecidos nos Cras, também facilita a inserção dos nossos usuários no mercado de trabalho. Já abrimos nossas unidades para outros parceiros como o Supermercado Royal, McDonald’s e CBSI e estamos disponíveis para outros que queiram utilizar nossos equipamentos”, disse a secretária municipal de Ação Comunitária, Carla Duarte.

Confira abaixo os dias e horários das entrevistas:

Dia 3/10 (terça-feira) – Cras São Sebastião;

Dia 4/10 (quarta-feira) – Cras Vila Brasília;

Dia 5/10 (quinta-feira) – Cras Três Poços;

Dia 6/10 (sexta-feira) - Sede da Smac – Rua Antônio Barreiros, nº 194, Aterrado.

Secom/PMVR.