Inscrições vão até a próxima quinta-feira (30); unidades do Cras de Volta Redonda estão disponíveis para auxiliar os interessados

A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) está com inscrições abertas até a próxima quinta-feira (30) para o Programa de Estágio CSN 2024.1, que vai oferecer mais de 200 vagas para os níveis superior e técnico para as cidades de Volta Redonda e Porto Real. As inscrições podem ser feitas no site csn.com.br/oportunidades, onde também é possível obter mais informações sobre a iniciativa.

De acordo com a Secretaria Municipal de Ação Comunitária (Smac), os interessados em se inscrever que estiverem com problemas de acesso à internet, ou dificuldades para preencher o cadastro, podem procurar as unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Prefeitura de Volta Redonda para receber auxílio na inscrição.

As vagas são destinadas aos estudantes que estão cursando o último ano dos cursos técnicos de Metalurgia, Mecânica, Eletromecânica, Mecatrônica, Eletrônica, Automação Industrial, Eletrotécnica, Química, Metrologia, Informática, Administração e Logística.

Quanto ao nível superior, pode se inscrever quem estiver cursando os dois últimos anos dos cursos de Sistemas de Informação, Administração, Direito, Ciências Contábeis, Enfermagem, Psicologia, Educação Física, Fisioterapia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Produção com Ênfase em Agronegócios, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Materiais, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química e Engenharia Ambiental.

Foto: Secom/PMVR