Processo seletivo acontecerá nesta terça-feira (20), das 14h às 17h, nos Cras dos bairros Padre Josimo e Três Poços

A Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Smas), vai disponibilizar nesta terça-feira (20) as dependências dos Cras (Centros de Referência de Assistência Social) dos bairros Padre Josimo e Três Poços para seleção para vagas de emprego no McDonald’s.

Serão disponibilizadas vagas de atendente para início imediato. A seleção acontecerá das 14h às 17h, e os interessados devem possuir o Ensino Médio completo; ter acima de 18 anos; e levar cópia do RG e CPF, currículo atualizado e Carteira de Trabalho.

“A Assistência Social de Volta Redonda continua na missão de incentivar o desenvolvimento da cidade e, principalmente, aproximar a população e as oportunidades de emprego e geração de renda”, disse a secretária municipal de Assistência Social, Carla Duarte.

Para o prefeito Antonio Francisco Neto, essa é mais uma oportunidade para que os moradores de Volta Redonda possam participar de seleção de emprego próximo de suas casas.

“O Cras é uma porta de entrada para incluir a população, oferecer serviços, e queremos continuar criando esse ambiente favorável para geração de empregos em nossa cidade, que vem liderando a criação de novas oportunidades no mercado de trabalho da região”, disse Neto.

O Cras Padre Josimo fica na Rua 7, nº 1; e o Cras Três Poços está localizado na Rua Erica Berbet, nº 5.

Foto: Cris Oliveira
Secom/PMVR