Ações serão realizadas com o apoio da SMEL neste fim de semana na cidade

No próximo domingo, dia 7, será realizada na Praça Brasil, em Volta Redonda, a 2ª Edição do Zumba Sunday Funday.  O evento será realizado em parceria com a secretaria municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e dois profissionais da pasta vão participar da atividade. A aula de zumba vai contar também com a presença de mais 11 profissionais credenciados ao Zumba Instructor Network (ZIN).

Além da atividade na Praça Brasil, no domingo também será realizado, com o apoio da SMEL, a Corrida do Aço. A atividade vai contar com corridas de dez quilômetros, cinco quilômetros, caminhada e corrida Kids. A largada e a chegada das provas serão realizadas na Arena Esportiva, no bairro Voldac.

A secretária de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares, enfatizou que a SMEL vem apoiando essas atividades na cidade. “A aulão de zumba é em conjunto com a SMEL onde teremos alguns de nossos profissionais envolvidos. Além de fomentam a atividade física através dessas parcerias a SMEL vem dando apoio a esses eventos que movimentam a cidade e sempre dão opções de lazer no fim de semana para a população”, contou.

Segundo o prefeito Samuca Silva, a gestão colabora e sempre incentiva essas ações na cidade. “São atividades que fomentam o esporte e o lazer na população. Além de incentivar as boas práticas de atividade física que colaboram com a promoção a saúde. Esse é um dos compromissos da nossa gestão em proporcionar ações voltadas a essas práticas de saúde e bem-estar”, falou.

Serviços:

Domingo (Dia 7)