Objetivo é a captação de patrocinadores para eventos da pasta

A Prefeitura de Volta Redonda através da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL) está realizando um Chamamento Público para a captação de patrocínio para os eventos: Festival Dança VR 2019, Jogos Estudantis (JEVRE), Jogos Municipais da Pessoa com Deficiência (JOMPED), Copa VR de Futsal e Jogos da Melhor Idade em Movimento (JOMIM). Os interessados podem ter acesso ao edital na página de licitações.

No edital consta de forma detalhada a programação de cada evento e podem participar pessoas físicas e jurídicas em troca do patrocínio. As empresas poderão explorar de forma publicitária a divulgação da logo marca do patrocinador.

A secretária de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares destacou que o patrocínio de instituições a eventos da SMEL é uma importante parceria. “Através do chamamento público buscamos de forma legal e transparente as parcerias no sentido de viabilizar os grandes eventos que a SMEL realiza sistematicamente para a população da cidade. Por isso buscamos alternativas para atender as demandas, chamando as empresas para serem parceiras da secretaria”, disse.

O prefeito Samuca Silva enfatizou que essas parcerias vêm se tornando cada vez mais comum entre iniciativas públicas e privadas. “Estamos proporcionando de forma transparente a oportunidade de Empresas Privadas divulgarem suas marcas em eventos, ações e projetos que o Poder Publico proporciona a nossa população. O edital já está disponível para que todos possam participar dentro das normas estabelecidas para os patrocinadores”, contou.

Por Maria Clara Sales com foto divulgação – SecomVR