600 vagas foram preenchidas em apenas dois dias; categoria kids ainda conta com 50 vagas

As inscrições para a corrida ‘Transporte em Ação: Uma Corrida da Paz’ estão encerradas. Ao todo, foram disponibilizadas 600 vagas, que se esgotaram em apenas dois dias, nas duas modalidades de corrida (5 e 10km) e de caminhada (3km). Há vagas apenas para a categoria kids, na faixa etária de 4 a 13 anos. A corrida será realizada no dia 24 de novembro, na Arena Esportiva. O projeto é uma realização do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest /Senat) em parceria com a Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel).

“Ainda estão disponíveis 50 vagas para a categoria kids. Ficamos surpresos com a procura pela corrida e, em poucos dias, as vagas foram preenchidas. Essas iniciativas movimentam a cidade e fomentam o esporte. No sábado, vamos entregar os kits e, junto com o Sest/Senat, e realizar uma ação oferecendo vários serviços, tanto para os associados quanto para a comunidade”, explicou a secretária de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas através do link: http://www.voltaredonda.rj.gov.br/corrida/mod/inscricao/.

A retirada dos kits para a corrida será feita no dia 23 de novembro (sábado) na Arena Esportiva, na Voldac, das 9h às 20h. Uma ação em parceria com o Sest/Senat será realizada no local com atendimentos em saúde bucal, psicológica, fisioterápica e nutricional.

Por Maria Clara Sales com foto arquivo – SECOM VR