Reunião foi para apresentar alguns eventos que serão realizados durante esse ano no município

O prefeito Samuca Silva recebeu na tarde desta quinta-feira, dia 18, representantes do Pólo Gastronômico de Volta Redonda para apresentar os eventos que serão realizados no município durante o ano de 2019. Estiveram presentes os secretários de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joselito Magalhães e a secretária de Cultura, Aline Ribeiro.

Dois grandes projetos foram apresentados pelo gerente Geral da Fundação CSN, André Leonardi e pelo empresário Daniel Cardoso. “O Volta de Boteco e o Festival de Inverno são dois eventos importantes para o município referente à gastronomia. Todos eles serão gratuitos e tem uma participação muito grande da população, além de estarem diretamente ligados aos espaços culturais de Volta Redonda”, frisou André.

“O Pólo Gastronômico cresceu muito nesses últimos anos e estamos muito felizes com a participação e adesão das pessoas”, acrescentou Daniel.

O Prefeito Samuca Silva disse que Volta Redonda ganha muito passando a sediar esses eventos e a população ganha muito com o fomento da economia e do turismo. “Volta Redonda é grande e temos que ter eventos grandes. Empreendedores são bem vindos e ações como esta me enchem de orgulho. Investir em Volta Redonda é um bom negócio”, finalizou Samuca.

Por Renan Ferreira com fotos de Gabriel Borges - Secom/VR