Prefeito colocou empresários e parlamentares para falar diretamente com empreiteiro que toca os trabalhos

O prefeito Antonio Francisco Neto reuniu, na manhã desta terça-feira (26), dirigentes empresariais e comerciais para discutir os rumos da obra da Rua 33. Os empresários, junto também com os vereadores Jorginho Fuede e Paulinho AP, tiveram a chance de falar diretamente com o dono da empreiteira responsável pela obra, Roberto Rodrigues de Paula.

Na reunião, o responsável pela obra confirmou a previsão de que, no início de dezembro, as calçadas bem como as vias de ida e volta para veículos, estarão liberadas. “Assumi este compromisso com o prefeito e assumo aqui com todos vocês. Vamos intensificar ainda mais o ritmo das obras, pois os maiores fiscais estão aqui, que são os comerciantes e a população”, disse Roberto.

O prefeito ressaltou que o pagamento da obra está rigorosamente em dia e pediu que as relações entre os comerciantes e a empreiteira sejam estreitadas. “Os responsáveis pelo canteiro de obras têm de estar orientados a escutar os comerciantes, fazer as coisas de forma a minimizar os impactos e fazer um ambiente melhor. Todos sabemos que a obra vai beneficiar a região, mas até lá temos de fazer o melhor”, disse o prefeito.

Além do contato com o empreiteiro, os representantes dos comerciantes e empresários puderam conversar também com representantes do governo municipal. Ficou acertado que um caminhão-pipa passará mais vezes na Rua 33 para ajudar a baixar a poeira. Da mesma maneira, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) intensificarão a limpeza e a retirada de entulhos na via.

Fotos: Divulgação/PMVR