A Secretaria de Administração de Volta Redonda informa que na próxima segunda-feira, dia 28, será feriado municipal, devido ao Dia do Servidor Público. O expediente nas repartições públicas volta ao normal na terça-feira, dia 29. Confira o que abre e o que fecha durante o feriado em Volta Redonda.

Saúde

Hospital São João Batista (HSJB) e Hospital Municipal Dr. Munir Rafful (HMMR) funcionarão normalmente durante o feriado, assim como a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santo Agostinho e os Cais Aterrado e Conforto. A Sala de Estabilização do Bairro Santa Cruz também estará aberta na segunda-feira.

Já as Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSF) encerram as atividades nesta sexta-feira, dia 25, às 17h, retornando os serviços na terça-feira, dia 29, em horário normal, das 08h às 17h.  Durante esse período, em qualquer eventualidade, os usuários devem procurar as unidades de urgência e emergência do município.

Coleta de lixo

Tanto a coleta de lixo como a coleta seletiva funcionarão normalmente no feriado.

Educação

As aulas estão mantidas e todas as unidades escolares funcionarão normalmente nesta segunda-feira, dia 28.

Espaços Culturais

A Biblioteca Municipal Raul de Leoni e os Memoriais Zumbi e dos Ex-Combatentes estarão fechados durante o feriado e reabrem na terça-feira, dia 29, com funcionamento normal.

Saae-VR

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda (Saae-VR) vai operar em regime de plantão. Quem tiver problemas com o abastecimento pode entrar em contato com a autarquia pelos números 115 ou (24) 3344-2900.

Guarda Municipal

A Guarda Municipal seguirá operando 24h por dia.