Ação de combate ao Covid-19 está sendo realizada em diversos bairros da cidade

Com o objetivo de colaborar para que os moradores de Volta Redonda possam higienizar de forma correta as mãos, evitando assim uma das formas de contaminação da Covid-19, o Novo Coronavírus, a prefeitura da cidade está realizando a entrega de sabonetes para a população. Mais de 46 mil unidades já foram distribuídas em diversos bairros da cidade. Ao todo, 60 mil sabonetes foram doados pelos supermercados do município para que fossem distribuídos a população.

Apenas nesta segunda-feira, dia 30 e terça-feira, dia 31, foram distribuídos mais de 15 mil unidades, contemplando os bairros: Açude I, II, III e IV, Roma, Retiro, Morada do Campo, Santa Inês, São Carlos, São Cristóvão, São Lucas e Minerlândia.

“As equipes da prefeitura estão percorrendo os bairros da cidade distribuindo os sabonetes. Higienizar as mãos é uma das melhores formas de prevenir a transmissão do vírus, por isso tomamos essa iniciativa tão importante de combate coronavírus”, explicou o prefeito Samuca Silva.

Atualmente a cidade de Volta Redonda conta com 38 casos confirmados de coronavívus, sendo uma morte. Todas a informações estão disponíveis através do link: www.voltaredonda.rj.gov.br/vrcontraocorona.

Secom com fotos Gabriel Borges