Moção de aplausos foi entregue em virtude da realização da primeira doação e captação de coração realizada na unidade

A direção do Hospital São João Batista (HSJB), em Volta Redonda, recebeu nesta sexta-feira, dia 23, uma moção de aplausos da Câmara Municipal de Volta Redonda, por conta da realização da primeira doação e captação de coração da unidade, feita em 31 de agosto deste ano.

A homenagem foi criada e entregue pelo vereador Paulo Conrado ao diretor médico da unidade, prefeito em exercício Sebastião Faria, e para parte da equipe da unidade.

“Uma justa homenagem ao Faria e a todos os profissionais de saúde do hospital, que registrou mais um marco em sua história”, disse Conrado.

Faria agradeceu a homenagem e destacou que ela é estendida para toda a equipe do hospital. “Todos estão representados, porque cada um que trabalha, se dedica ao máximo e torce pelo hospital, faz parte desta conquista histórica”, afirmou.

Fotos de divulgação – Secom/PMVR.