Estão abertas as inscrições para participar da 13ª Conferência Municipal de Saúde de Volta Redonda, que acontece entre os dias 31 de março e 2 de abril, no Colégio Getúlio Vargas, no bairro Laranjal. A realização da conferência será feita pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) em conjunto com o Conselho Municipal de Saúde (CMS).

Em comemoração aos 35 anos da promulgação da Constituição Cidadã e do Sistema Único de Saúde (SUS) – que serão celebrados neste ano –, a conferência tem como tema: “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia”.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas por meio de formulário digital, disponível no link: https://abre.ai/13cmsvr.

Os interessados também podem se inscrever de forma presencial: pessoas delegadas e suplentes natos e indicadas pelas Entidades/Instituições podem fazer a inscrição na sede do Conselho Municipal de Saúde de Volta Redonda; convidados e demais participantes podem se inscrever nos dias e horários de realização da conferência (31 de março, 1º e 2 de abril).

Poderão participar representantes dos órgãos públicos; entidades de classe; dos conselhos e comissões; associações e sindicatos de trabalhadores da saúde; dos prestadores de serviços públicos, privados e filantrópicos na área de saúde ou não; das entidades e sociedade civil organizada, movimentos, entidades e instituições de usuários; e pessoas interessadas.

Serviço:
Evento: 13ª Conferência Municipal de Saúde de Volta Redonda;
Data: 31/3, 1/4 e 2/4;
Horário: a partir das 18h de 31/3;
Local: Colégio Getúlio Vargas (Rua 154, nº 783, bairro Laranjal, Volta Redonda).

Foto de Cris Oliveira – Secom/PMVR.