Secretaria Municipal de Infraestrutura começa manutenção na próxima semana

Volta Redonda está em ritmo acelerado em 2020. Além do programa ‘Orgulho de Volta’, que está entregando um investimento por dia, a manutenção do município também está sendo feita de forma sistemática. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) está realizando a vistoria de todos os guarda-corpos do município. Várias vielas e servidões já foram vistoriadas, como na Rodovia dos Trabalhadores, no mergulhão próximo ao Hospital São João Batista e próximo à Unimed.

Na próxima semana, a SMI vai intensificar a vistoria e começar retirada e manutenção de todos os guarda-corpos que apresentaram algum dano. Essa é uma importante medida para garantir a segurança da população.

De acordo com o prefeito Samuca Silva, a zeladoria da cidade é um serviço muito importante e deve ser feito de forma contínua. “Manter a manutenção da cidade é uma tarefa muito difícil, mas nós contamos com equipes muito dedicadas. Além da parte estética da cidade, o principal objetivo é garantir a segurança das pessoas”, comentou o prefeito.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura também mantém os serviços como capina, roçada e pintura sendo executados diariamente em toda cidade.

Secom VR, com fotos de Evandro Freitas