Unidades de saúde e pontos de ônibus receberam ações neste sábado

A prefeitura de Volta Redonda deu início neste sábado, dia 28, a higienização das unidades de saúde e pontos de ônibus de grande aglomeração. O trabalho faz parte das ações de enfrentamento ao novo coronavírus e deve durar cerca de 15 dias. A limpeza foi iniciada no Cais Conforto e Hospital Dr. Munir Rafful, no Retiro, e toda cidade receberá a aplicação da solução.

A higienização está sendo feita com água clorificada e um bactericida, que estão sendo aplicadas nas áreas externas e arredores das unidades. A ação tem como objetivo proteger a população e reduzir a circulação do vírus.

O prefeito Samuca Silva comentou a importância da ação. “Estruturamos a higienização como uma das medidas de enfrentamento ao Covid-19, o que mostra o nosso respeito e cuidado com quem não pode parar e ficar em casa. Essa ação vai minimizar a circulação do vírus na cidade”, afirmou.

Samuca reforçou que todas as medidas anunciadas ainda estão em vigor e serão atualizadas neste domingo, dia 29.

Secom VR